Ninheira bate meta vacinal da Poliomielite e é destaque entre os municípios da microrregião.

Publicado em: 18/10/2022 08:47

Graças ao empenho por parte de seus colaboradores, o município de Ninheira se destaca na cobertura vacinal contra a Poliomielite. Para a Secretária de Saúde do município, os investimentos por parte do governo local, foram essenciais para que a cobertura fosse possível.

Para a Secretaria de Saúde, além de orgulho é motivo para continuar desenvolvendo campanhas que possam não só imunizar, mas cuidar de toda saúde da população. Além da componha de vacinação da Poliomielite, diversas outras já foram realizadas em todo município nos últimos meses.

É importante ressaltar, que a saúde oferecida pela gestação municipal para a população, apresenta hoje, resultados jamais vistos na história, com uma secretária atuante e dedicada, e uma equipe unida e dedicada é possível melhorar ainda mais a saúde dos munícipes.

Na infraestrutura, na acessibilidade, na geração de empregos e renda, no meio ambiente, na educação e na saúde, o governo tem trabalhado com dedicação e transparência, fazendo o bom uso do dinheiro público com responsabilidade.

Prefeitura Municipal de de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.