Secretária de Saúde de Ninheira, participa do XXXVII Congresso do CONASEMS em Goiânia.

Publicado em: 18/07/2023 16:53

Ela tem buscado conhecimento e tem lutado diuturnamente para que a saúde oferecida aos cidadãos ninheirenses seja cada melhor. E para isso, a Secretária de Saúde, Cristine David tem se desdobrado para atender as demandas que chegam até sua pasta. Afinal, não é fácil fazer saúde com recursos muitas vezes limitados.

Desta fez, ela foi até à cidade de Goiânia, no estado de Goiás, para participar de um dos maiores congresso da área da saúde do país. O XXXVII Congresso Conasems foi neste ano, um dos maiores encontro de profissionais ligados à saúde, e contou com 10.810 congressistas, sendo 1.691 secretários e secretárias municipais de saúde, além de umas das maiores personagens da saúde pública, a Ministra da Saúde, Nísia Trindade. Sem dúvida, esse, foi o maior Congresso de Saúde Pública da América Latina, e nossa Secretária estava presente.

Além de representar bem o município e trazer informações e conhecimentos que melhorarão demais nossa saúde, a Secretaria também levou até o evento, produtos da nossa terra como; o Café Ninheira e Cachaça Rocha, que foram degustados na Casa Mineira. Aliás, nosso governo, além de fazer uma gestão visando mudar a vida da população, também valorizar seu povo e seus feitos.

Estamos trabalhando incansavelmente para continuarmos fazendo e oferendo a saúde que nossa gente merece. Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.