Prefeito reúne-se com equipe para avaliar gestão e traçar novas metas de governo.

Publicado em: 11/03/2022 14:48

O intuito do governo cuidando da nossa gente foi sempre oferecer ao cidadão ninheirense uma gestão que atendesse suas demandas e anseios e, ter uma equipe alinhada e avaliar sempre como anda o governo sem duvidas é sempre o melhor caminho. Com base nessa ideologia de governo, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) reuniu com membros das secretarias de governo e colaboradores contratados a fim de fazer uma avaliação dos primeiros 14 meses de governo (um ano de dois meses). Na oportunidade, o prefeito Wagner agradeceu os colaboradores que foram sem dúvida os grandes responsáveis pela boa gestão, que mesmo com várias dificuldades oriundas da pandemia da Covid-19 e também das intensas chuvas que caíram na região, tem apresentado resultados positivos em todos os setores do governo.

Além de fazer uma avaliação do governo até o memento, o prefeito cobrou melhorias no atendimento à população por parte do secretariado como também de toda de equipe de trabalho, já que para ele, a administração tem o dever de ofertar um atendimento qualificado e personalizado ao povo ninheirense. Bia acredita que é possível que de mãos dadas e trabalhando juntos é possível se fazer um governo cada vez melhor. Umas das principais cobranças do prefeito foi que todos os colaborados atendessem da melhor forma possível todas as pessoas, independentemente da posição social e política, pois o objetivo do seu governo é fazer uma gestão democrática e humanitária.

Aproveitando a oportunidade da reunião, os secretários falaram das suas pastas e seus trabalhos e garantiram se empenhar cada vez mais para oferecer uma qualidade cada vez melhor nos serviços prestados ao munícipio. Além dos secretários, o departamento jurídico também se pronunciou garantido um trabalho de qualidade e ajudar a fazer uma gestão cada vez mais transparente para a sociedade. Essa é a forma de se fazer governo em Ninheira, trabalhando com compromisso, honestidade, valorização e transparência com a gestão pública.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.

Gestão 2021-2024