Prefeitura de Ninheira desenvolve ações da campanha Junho Violeta.

Publicado em: 14/06/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Prefeitura de Ninheira desenvolve ações da campanha Junho Violeta.

Campanha Junho Violeta

Prefeitura de Ninheira desenvolve ações na campanha Junho Violeta.

A prefeitura Municipal de Ninheira por meio da Secretaria de Assistência Social vem desenvolvendo ações durante o mês de junho na campanha junho violeta, campanha essa que tem como foco, ações de combate à violência contra a pessoa idosa.

Talvez não seja um assunto tão debatido, como também, não tão apresentado para comunidade, mas a violência contra pessoas idosas acontece todos os dias e o tempo todo, e por isso, a gestão municipal está se dedicando para que os idosos do município de Ninheira estejam protegidos, e que ações de combate sejam empreendidas para evitar esse tipo de atitude.

E você pode ajudar à gestão nessa luta, denunciando atos de violência caso você tenha conhecimento. É muito simples, basta ligar para a polícia militar 190, ou ligando para os direitos humanos discando o número 100. Juntos por um município sem violência contra a pessoa idosa.

Prefeitura Municipal de Ninheira.
Governo cuidando da nossa gente.
2021-2024