Prefeitura de Ninheira iniciará vacinação contra a Convid-19 para crianças de 5 a 11 anos.

Publicado em: 22/01/2022 11:37

Prefeitura de Ninheira iniciará vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos.

Com o intuito de imunizar o mais rápido possível as crianças do município, a Secretaria Municipal de Saúde de Ninheira iniciará na próxima terça-feira (25), a vacinação contra a Covid-19, de crianças de 5 a 11 anos. Neste primeiro momento, poderão receber a primeira dose, as crianças com comorbidades e deficiência permanente de 5 a 11 anos, e as crianças de 11 anos sem comorbidade que completará a idade até a data da vacinação.

No ato da vacinação, a criança deve estar acompanhada de pais ou responsáveis e apresentar o relatório médico comprovando a comorbidade, além de RG ou Certidão de Nascimento, CPF, cartão SUS e Cartão de Vacinação. A equipe de colaboradores irá se empenhar ao máximo para que as crianças que atendem esses requisitos possam se vacinar o maia breve possível, pois é compromisso do governo municipal manter o cronograma de vacinação o mais avançado possível, como também, condicionar uma saúde cada vez melhor para a população.

É importante ressaltar, que nos primeiros meses de governo, a Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu um trabalha excepcional no combate ao Coronavírus (COVID-19) bem como se dedicou nas campanhas de imunização da população.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente!

Gestão-2021-2024