Campanha do Maio Amarelo está sendo desenvolvida em Ninheira com orientações e prevenção de acidentes no trânsito.

Publicado em: 23/05/2022 17:29

Com o intuito promover um trânsito cada vez mais seguro, a gestão cuidando da nossa gente por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está empreendendo forças na campanha de orientação e prevenção de acidentes no trânsito, agora no mês de maio. Todos os colaboradores estão mobilizados a fim de estabelecer no município, um tráfego cada vez mais responsável, onde o mesmo possa oferecer muito mais segurança para motoristas e pedestres. As ações acontecem em todo perímetro municipal já que o objetivo é fazer chegar as informações a toda população.

Visando um melhor resultada das ações, esses profissionais estão indo a diversas localidades levando informações e fazendo todo um trabalho de panfletagem, colando cartazes, adesivando carros e motos. Como no município está acontecendo o campeonato municipal, os colaboradores aproveitam o movimento e desenvolvem seus trabalhos e os resultados sem dúvida é gratificante.

A campanha teve seu início dia 15 de maio, e já foram feitas ações nas comunidades de Lagoa da Fazenda, Vereda do Paraíso, Mangueiro, Baixão, Amargosa e na sede do município. Sabemos que para termos um trânsito seguro e consciente, não depende só do poder público municipal, é preciso que toda sociedade esteja engajada nesse projeto, por isso, venha fazer um trânsito cada vez melhor conosco.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente.

Gestão:2021-2024