Centro de Diagnóstico de Imagem de Salinas atende com exclusividade pacientes de Ninheira.

Publicado em: 22/08/2022 08:15

Um dia de atendimento exclusivo para cidadãos e cidadãs ninheirenses. Isso mesmo. É exatamente isso vem acontecendo no Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI) de Salinas, em dias destinados para que pessoas do município de Ninheira possam ser atendidas com prioridade na clínica de saúde. Isso está acontecendo porque o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) e a Secretária de Saúde Cristine David se empenharam para que a referida clínica pudesse ter essa parceria com o município.

É importante ressaltar que isso nunca aconteceu na história de Ninheira. Aliás, quem usa a saúde oferecida pelo poder público municipal atualmente, percebi que a cada dia a mesma está sendo transformada, e isso pode ser visto pelos os resultados no número de exames, consultas, procedimentos, e cirurgias que pacientes realizam sem nenhum custo.

E como todos sabemos, não é possível fazer um governo sozinho, é preciso dizer que melhorias como essa que está acontecendo na saúde é graças as parcerias do prefeito Wagner com seus deputados parceiros. Aliás, até o presente momento, o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior e o Deputado Estadual Tadeu Leite (Tadeuzinho), já destinaram vários recursos que culminaram na compra de equipamentos, veículos e diversas benfeitorias na área da saúde. Esse é o novo jeito de fazer governo em Ninheira, melhorando a vida de quem precisa

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024