Jornada Pedagógica 2023 é realizada pela Secretaria de Educação em Ninheira.

Publicado em: 03/02/2023 13:34

Jornada Pedagógica 2023 é realizada pela Secretaria de Educação em Ninheira.

Na última quinta-feira (2), aconteceu em Ninheira a Jornada Pedagógica que norteará o ano letivo 2023. O evento aconteceu na Escola Núcleo, e contou com a participação de Diretores, Coordenadores, Professores, país, alunos e profissionais de outras áreas. Vale destacar que foi um momento importante para todos presentes, tendo em vista que os laços de amizades foram fortalecidos.

Organizada pela Secretária de Educação Donicelle Matos, com a apoio de toda equipe de trabalho, o evento foi essencial para que em 2023 o município posso oferecer uma educação ainda melhor. Além do pronunciamento da Secretária e Coordenadora, uma palestra de suma importância foi ministrada por psicóloga preparando ainda mais o psicológico dos profissionais que atuam na área educacional.

Jornada Pedagógica 2023 foi importante para qualificar ainda mais os profissionais e dar um novo olhar a Educação Municipal. Levar a Rede Municipal de Educação de Ninheira a patamares de referência na região, sem dúvida, tem sido um dos pilares que sustentam o compromisso assumido pela gestão Cuidando da Nossa Gente.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente. Gestão: 2021-2024