Governo de Ninheira entrega viatura nova para Polícia Militar.

Publicado em: 23/06/2023 12:16

Governo de Ninheira entrega viatura nova para Polícia Militar.

Cuidar da segurança da população, é sem dúvida, condições para que as pessoas possam ter qualidade de vida, é uma honra para o prefeito Wagner Antunes (Bia) que vem se tornando referência estadual quando o assunto é gestor público. Aliás, sua forma de fazer governo vem sendo usada como modelo por alguns prefeitos do estado.

E em mais um ato de trabalho, Bia entregou na última quinta-feira (22), uma viatura novinha que será usada pela Polícia Militar para fazer a segurança da população. O veículo será de grande valia tendo em vista que dará mais condições de trabalho para corporação local.

Cabe ressaltar, qua a parceria entre o poder público municipal e a polícia militar tem diminuído bastante a incidência de cremes em todo município. Esse é o jeito de se fazer governo em Ninheira. Priorizando segurança para que a população possa viver com tranquilidade.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.