Atenção: Atualização cadastral do Cadastro Único deve ser feita na sede da Secretaria de Assistência Social

Publicado em: 25/03/2024 10:30

A Secretaria de Assistência Social de Ninheira vem por meio desta comunicar a todos os beneficiários que possuem cadastro no Cadastro Único do Governo Federal sobre a necessidade de atualização cadastral. O processo de atualização deve ser realizado exclusivamente na sede da Secretaria, durante o horário comercial. É fundamental que todos os dados estejam corretos e atualizados para garantir a continuidade dos benefícios sociais.

Alertamos que NÃO é recomendado realizar a atualização através de dispositivos móveis, como celulares, tablets ou computadores pessoais. Infelizmente, temos observado um aumento nos golpes virtuais, onde pessoas mal-intencionadas solicitam informações pessoais e acabam por prejudicar os beneficiários, resultando na perda dos seus direitos.

Portanto, pedimos a colaboração de todos para que compareçam à nossa sede e realizem a atualização presencialmente. Estamos comprometidos em garantir a segurança e integridade dos nossos cidadãos. Contamos com a sua compreensão e cooperação para manter o acesso aos benefícios sociais de forma segura e transparente. Atenciosamente, Secretaria de Assistência Social de Ninheira

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente.  Gestão: 2021-2024.