Poder público municipal publica editais contendo informações sobre eleições do Conselho Tutelar.

Publicado em: 23/08/2023 19:58

Poder Público Municipal publica editais contendo informações sobre eleições do Conselho Tutelar.

Sempre pautado pela transferência, compromisso e lisura com os acontecimentos dentro e fora do governo, o poder publico de Ninheira divaga em seu site oficial editais contendo informações importantes sobre as eleições do processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar. Conhecedor da importância do órgão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, a prefeitura vem dando todo suporte possível para que o processo acontecesse de forma tranquila.

Ao todos, são três editais, nos quais trazem tudo que os participantes e a sociedade precisa para saber como tudo funciona. A realização e do processo está sendo feito pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que tem como presidente, a psicóloga Beatriz Aparecida Ribeiro, justamente com Ednaura Matos Rocha, Representante da Comissão Especial responsável por toda a condução do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Ninheira.

Para obter qualquer tipo de informação basta acessar os editais no rodapé da matéria. Nosso lema é fazer um governo democrático, com transparência e respeito para com todos os cidadãos.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.