Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Ninheira emite noda de esclarecimento.

Publicado em: 26/08/2023 17:49

Visando tirar todas as dúvidas concernentes ao processo de votação para a escolho dos membros do Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município emite nota de esclarecimento. Sendo parte da Assistência Social, o referido conselho sempre optou por cuidar de fato das crianças e adolescentes com muito espero. Assim sendo, o mesmo quer que o processo que culminará na escolha do quadro de pessoas que irão compor o Conselho Tutelar seja feira de forma séria e com muita lisura.

O CMDCA tem conduzido até aqui, e de forma muito equilibrada, democrática e transparente, todas as suas ações. Mesmo usando um formato diferente, as diretrizes são as mesmas de outros processos de escolhas ocorridos em outras cidades do país. Aliás, cabe ressaltar, que todo processo é embasado na mesma lei.

Se você quer obter mais informação de todo processo de votação, conhecer a lei a qual o embasa ou tirara alguma dúvida, basta acessar os editais contidos em nosso site oficial. Além disso, a nota que está anexada no rodapé desta matéria, traz todas as informações que possivelmente você precisa.

Prefeitura Municipal de Ninheira, Governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.