Ninheira vence São João do Paraíso e está na semifinal da Copa Folha Regional.

Publicado em: 11/09/2023 09:36

Ninheira vence São João do Paraíso e está na semifinal da Copa Folha Regional.

O que não faltou foi alegria para o torcedor ninheirense e tristeza para o torcedor paraisense nesse último final de semana. Com uma das maiores campanhas da sua história, Ninheira está a cada dia mais perto de concretizar o sonho de se tornar campeã da Copa Folha Regional.

Em uma partida que além da rivalidade, valia a classificação para a semifinal da competição, depois de empatar em 2X2 nos tempos normais, nos pênaltis, a seleção ninheirense venceu por 5X3. Cabe um destaque para o grande empenho por parte dos jogadores que deixou todo mundo fascinado. Já classificada e com o regulamento em “baixo do braço,” Ninheira aguardava o próximo semifinalista que sairia da partida entre Divisa Alegre e Santo Antônio do Retiro. Na partida, Divisa venceu a e será o próximo adversário de Ninheira na semifinal.

Já em solo ninheirense, jogadores e comissão técnica fizeram uma festa linda, inclusive o Secretário de Esportes Otaniel Alves (Tio Ota) ficou super emocionado com a conquista. Vale lembrar que a prefeitura vem dando todo apoio possível para a seleção de futebol ninheirese, afinal, nos últimos anos o governo vem incentivando o esporte como nunca se viu. O prefeito Wagner Antunes (Bia) aproveita essa matéria para parabenizar, atletas e comissão técnica, e mais uma vez se coloca a disposição no que for preciso.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021/2024.,