Como forma de manter a transparência, governo de Ninheira publica mais um decreto.

Publicado em: 14/09/2023 05:14

Visando manter a transparência como sempre vem fazendo, o governo torna público o decreto número 23 de primeiro de agosto de 2023, que trata da retenção de tributos no pagamento a fornecedores. Afinal, quando se trata de dinheiro público o governo sabe que é de interesse de toda a população.

O referido decreto traz informação importante acerca dos tributos que é de suma importância para a união, e que por sua vez é pautado também em leis, como tudo que funciona dentro do processo natural da máquina pública seja ela qual for.

Para que os fornecedores e qualquer cidadão ou cidadã possa ter acesso ao decreto, basta acessá-lo no rodapé da matéria. A cada dia no exercício da administração pública o prefeito Wagner Antunes Spósito vem demonstrando que em seu governo o bem público é do povo, e como tal o processo precisa ser transparente e com muita lisura.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.