Prefeitura faz divulgação do edital final sobre as eleições do Conselho Tutelar.

Publicado em: 20/09/2023 08:52

Visando informar aos interessados concernente ao processo de eleição do Conselho Tutelar, a gestão municipal divulga o edital final da relação nominal dos escrutinadores e respectivas composições das mesas de apuração de votos. Com isso, é possível que se tenha um processo de muita lisura.

A eleição acontecerá no dia 1º (domingo) de outubro de 2023, das 08h às 17h, e apuração de votos no mesmo dia 1º (domingo) de outubro de 2023, a partir das 17:30 horas. Logo após o encerramento da votação na Escola Municipal Professora Cleide Rocha de Oliveira, localizada na rua Agenor Egito de oliveira, nº 401 - núcleo, centro, Ninheira.

Os eleitos no processo de escolha unificado dos membros do conselho tutelar do município de Ninheira, atuarão no mandato de 2024/2027, e junto as instancias competentes defenderão os direitos das crianças e adolescentes no perímetro municipal. Para ter acesso aos editais contendo todas as informações, os interessando podem acessá-los no rodapé desta matéria.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.