Prefeitura divulga editais finais e revisada da relação nominal dos mesários para eleição do Conselho Tutelar.

Publicado em: 29/09/2023 19:57

O objetivo é tornar o processo com a mais lisura possível. Por isso, difundir as decisões por meio de editais é a forma mais eficiente. As Senhoras Beatriz Aparecida Ribeiro, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Ninheira e Ednaura Matos Rocha, representante da Comissão Especial Responsável por toda a Condução do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Ninheira, referente ao Mandato 2024/2027.

Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar do Município de Ninheira, como em todo país será no próximo domingo, primeiro (1) de outubro. Cabe destacar a importância de todos irem até o local de votação para exercer seu papel de cidadão.

Para ter acesso aos editais, basta acessa-los no rodapé desta matéria. Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.