APrefeitura divulga edital final das eleições do Conselho tutelar 2023.

Publicado em: 03/10/2023 06:15

Prefeitura divulga edital final das eleições do Conselho tutelar 2023.

O dia de votação foi no domingo é já sabemos quem irá compor o quadro de membros do Conselho Tutelar na gestão de 2024 a 2027. Escolhidos pelo voto popular, eles terão pela frente a missão de defender os direitos das crianças e adolescentes do município de Ninheira.

Como sempre pauta na democracia, lisura e transferência em suas ações como deve ser a gestão pública, a prefeitura divulga em seu site oficial o edital contendo os nomes dos eleitos e informações do processo. Para ter acesso ao edital baste acessá-lo no rodapé desta matéria.

O objetivo de referido edital é fazer saber a todos os participantes do Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar do Município de Ninheira, para o exercício do mandato 2024/2027 – Resolução nº. 003, de 31 de março de 2023, Autoridades e demais interessados que virem ou conhecimento tiverem do presente.

Prefeitura Municipal de Ninheira governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021/2024.