Prefeitura de Ninheira em pareceria com o governo do estado distribuí insumos para produtores rurais.

Publicado em: 26/06/2023 08:50

Buscar iniciativas e parcerias que possam aumentar a produtividade e viabilizar uma melhor condição de vida para homem do campo sempre foi meta do governo cuidando da nossa gente. Aliás, nunca o produtor rural foi tão assistido como nos últimos tempos.

Na última quarta-feira (21) o poder público municipal em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESE), e por meio do Projeto Trajeto Renda do Programa Percursos Gerais, realizou a distribuição de dos insumos aos produtores rurais beneficiários do projeto no município.

O projeto está sendo executado pelo Instituto cultural Boa Esperança (ICBE). Cabe ressaltar, que o referido instituto tem feito um brilhante trabalho no amparo aos produtores rurais mineiros. Seguindo a representante do instituto no município Maria do Rosário, é orgulho em ser parceiros do governo na execução desta política pública que visa reduzir as múltiplas formas de vulnerabilidade social rural.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.