Prefeito Wagner Antunes Spósito se reúne com o governador do estado.

Publicado em: 10/02/2022 17:53

Prefeito Wagner Antunes Spósito reúne-se com o governador do estado.

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) se reuniu com o Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema na vizinha cidade de Rio Pardo de Minas. O encontro fez parte de uma ação do governo denominada Governo Presente que tem como objetivo ouvir os gestores municipais e conhecer de perto as demandas de cada município.

O prefeito Bia aproveitou o momento para apresentar à Romeu Zema as diversas demandas do município de Ninheira. Hoje o município necessita de ajuda do governo nas áreas da saúde, infraestrutura rural e urbana, educação entre outros. Em conversa com o governador, Bia solicitou providencias urgentes em diversas áreas, mas em especial na da saúde que é hoje um dos maiores gargalos que o governo municipal tem enfrentado.

Além do prefeito de Ninheira, diversos prefeitos da região também participaram do encontro levando suas demandas ao governador. Dentre as solicitações dos gestores municipais, uma delas foi o asfaltamento do trecho de 38 quilômetros que liga Santo Antônio do Retiro à Rio Pardo de Minas. O governado disse que estará se empenhando o máximo para atender todos os municípios.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024