Prefeito de Ninheira vai a Brasília para encontro com políticos em busca de recursos.

Publicado em: 18/02/2022 22:09

Todos sabemos que não é possível fazer uma boa gestão sem os apoios e recursos oriundos de políticos que dão a sustentabilidade ao governo municipal. Por isso nos últimos dias, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) foi a Brasília para conversar com políticos que sempre concederam todo apoio possível para que as demandas da população fossem atendidas.

Na capital federal, o prefeito reuniu-se com o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior e os Senadores da República Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco, onde apresentou as demandas da população e pediu que eles o ajudassem a fazer um governo que pudesse de fato continuar mudando a vida da população de Ninheirense.

No encontro, Bia apresentou as necessidades na educação, na infraestrutura e em especial na saúde, que tem hoje a grande demanda que é colocar em funcionamento o mais breve possível o Centro de Saúde do Município. Como sempre, o deputado Newton Cardoso Júnior como também os Senadores Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco garantiram que irão se empenhar ao máximo no encaminhamento de emendas e recursos para que a população possa ter suas necessidade e anseios atendidos.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo Cuidando da Nossa Gente.

Gestão; 2021-2024