Com ordem de serviço assinada pelo prefeito, governo de Ninheira dará início a mais uma obra de calçamento.

Publicado em: 26/11/2022 09:06

Desde quando assumiu o governo do município no início de 2021 que as obras não param. Até agora, diversas obras de infraestrutura já foram concluídas e governo continua fazendo trabalhos importantes que, além de dar mais acessibilidade, tem mudado a qualidade de vida da população. A mais nova ordem de serviço assinada pelo prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), foi para a continuidade da pavimentação da estrada vicinal (entrada da cidade), sentido a comunidade do Mundo Novo, mais precisamente na entrada do Ribeiro como todos conhecem. Uma obra importante para a população.

O valor da obra é R$ 233.999,82. A pavimentação será feita com blocos sextavados, garantindo mais durabilidade. O certame (licitação) aconteceu dia 11 de novembro e a ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Wagner no último dia 15 do mesmo mês. A ganhadora do processo licitatório foi a empresa Encon Empreitara Construções LTDA, CNPJ: 01.612.495/0001-72, que tem como endereço a rua Zeferino Correia, 77, no centro de Vitória da Conquista, no estado da Bahia. É importante ressaltar, que a empresa contratada e autorizada é umas das mais conceituadas empresas no ramo da construção do estado da Bahia.

Assim segui o governo de Ninheira, investindo em infraestrutura para dar uma melhor condição de vida para que precisa de acessibilidade, e fazendo um governo democrático e transparente. Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024