Secretária de Saúde Cristine David  participa da 35ª reunião da CIB micro Taiobeiras.

Publicado em: 04/04/2023 08:17

Buscando melhorar cada vez a saúde oferecida à população de Ninheira, a Secretária Municipal de Saúde Cristine David, participou de uma reunião muito importante da última quinta-feira(30), na cidade de Taiobeiras. A reuniã foi organizada pela Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Minas Gerais (CIB), com intuito de conhecer e discutir as demandas enfretadas pelos agentes da saúde pública regional e estadual.

Na pauta, assuntos importantes como: Vigilância em Saúde, Arboviroses, Capacitação – Tuberculose, Imunização, falta de soro antibotrópico na região, Coordenação de Atenção à Saúde , Teto de eSF dos municípios sob jurisdição da SRS Montes Claros, Resultados dos indicadores do Programa Previne Brasil, Resultados das reuniões temáticas da POEPS, Resultados das reuniões temáticas da PEFAPS, Curso de atualização em Atenção à Saúde Bucal da Pessoa com Deficiência, Projeto Glaucoma Salinas – Taiobeiras.

O encontro aconteceu em Taiobeiras, e além da secretária de Ninheira, vários outros representantes da saúde de outros municípios se fizeram presentes. Cabe informar que são diversas reuniões, e que nessa semana acontecerá mais uma, e Cristine mais uma vez estará presente para discutir, apresentar demandas e buscar melhorias para a saúde ninheirense. E o trabalho não para, afinal, oferecer uma saúde cada vez melhor é compromisso do governo cuidando da nossa gente.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo Cuidando da Nossa Gente. Gestão:2021-2024.