Secretária da Assistência Social Julcilea David vai à Brasília em busca de recursos.

Publicado em: 16/08/2023 16:35

Sem verba é impossível dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por meio da Secretaria de Assistência Social em Ninheira. Por isso, a Secretária foi até a capital do país para se reunir com políticos e entidades em busca de condições para continuar assistindo aos cidadãos.

Mas reuniões em que participou, Julcilea levou demandas da população que chegam através do CRAS, CREAS  e da própria Assistência. Afinal, o intuito da viajem e das reuniões é garantir de qual forma a sequência de um trabalho que jamais foi visto no município.

Em Brasília, ela já se reuniu com Secretários, Ministros, chefes de gabinete, assessores e com outras Secretárias, é discutiram planos de gestão e buscaram formas para que as pessoas possam serem assistidas cada vez melhor. Ju está muito confiante, pois acredita que vem abrindo espaço no campo das relações políticas que poderão trazer frutos positivos e, segundo ela, a população pode ficar tranquila, pois o que depender dela como Secretária e do prefeito Wagner Antunes, continuará sendo cuidada e terá toda assistência necessária.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2023.