Secretária e colaboradoras participam de encontro do SUAS em Salinas.

Publicado em: 24/08/2023 15:51

Secretária e colaboradoras participam de encontro do SUAS em Salinas.

A Secretária de Assistência Social Julcilea David Mendes acompanhada das colaboradoras Delva Lima Idaliana Moura participaram de um encontro para tratarem de assuntos referente ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O encontro aconteceu na cidade de Salinas, e foi organizado pela Subsecretaria Estadual de Assistência Social e a SEDESE e contou com a presenças gestores, técnicos da gestão, representantes do CMAS dentre outros.

O evento consistiu em oferecer um apoio técnico, com foco no registro de entidades da Assistência Social, importância do vínculo SUAS e parcerias. Aliás, não se faz política de assistência sem parcerias que possam somar para produzir o bem-estar da sociedade.

Para a Secretária Julcilea, encontros como esse é de grande valia para, não só o fortalecimento das relações, mas para discutir assuntos pertinentes ao atendimento e assistência aos cidadãos, além da troca de experiências e conhecimentos e com outros secretários e colaboradores.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021-2024.