Prefeito de Ninheira reuniu-se com o Ministro Alexandre Padilha.

Publicado em: 16/09/2023 07:04

Prefeito de Ninheira reuniu-se com o Ministro Alexandre Padilha.

Se os recursos não chegam até o município não é possível continuar fazendo uma gestão de qualidade. Passando por algumas dificuldades nos aspectos de recursos o prefeito Wagner Antunes (Bia) foi em busca de quem pode resolver o problema. Afinal sem verba não se faz governo.

Mais para buscar soluções muitas das vezes se faz necessário ir atrás de quem pode resolver, é essa foi atitude do prefeito que se reuniu com Alexandre Padilha (O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais). No encontro, Bia cobrou do ministro a liberação do Fundo de Participação do Município (FPM) que nos últimos meses teve uma redução considerável. Além disso, ele pediu que o Alexandre olhe com um pouco mais de atenção para os municípios, tendo em vista que é onde os problemas são encontrados.

Além do Alexandre Padilha, participou da reunião o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, ele que tem feito um dos maiores trabalhos na Câmara Federal, e Ninheira, tem destinados recursos importantes que têm sido usados na condução da política administrativa. Newton prometeu à Bia continuar não só enviando os recursos, mas cobrar também condições junto ao Governo Federal. O Ministro também prometeu providenciar a regularização do FPM e continuar junto com o deputado condicionar o prefeito continuar fazendo o melhor governo da história de Ninheira. Cabe destacar, que por meio das informações passadas pelo deputado, Alexandre ficou impressionado com o governo que vem sendo feito em Ninheira e parabenizou o prefeito Wagner.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão; 2021-2024.