Organizadores da eleição do Conselho Tutelar emitem nota de agradecimento

Publicado em: 04/10/2023 16:09

Organizadores da eleição do Conselho Tutelar emitem nota de agradecimento

É com muito orgulho e humildade que venho por meio da presente “NOTA DE AGRADECIMENTO”, agradecer a todos que de qualquer forma participaram e atuaram no Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Ninheira/MG, referente ao Mandato 2024/2027, cuja Votação ocorreu no dia 1º de outubro de 2023, das 08h às 17h, na Escola Municipal Professora Cleide Rocha de Oliveira (Núcleo), localizada na Rua Agenor Egito de Oliveira, nº 401 - Núcleo, Centro, Ninheira/MG e cuja Apuração de Votos de igual forma, ocorreu, a partir das 18:00 horas no Ginásio Poliesportivo do mesmo Educandário Municipal.

Não sou natural de Ninheira, mas me considero um Ninheirense nato e, como Servidor Público Municipal na competência da Procuradoria Jurídica Municipal sempre acreditei e acredito na potencialidade, competência e hombridade dos Ninheirenses, dos servidores públicos municipais, da sociedade Ninheirense em o todo, sempre defendendo a ideia de que, tendo oportunidades, todos mostrariam sua potencialidade, competência e hombridade.

Em pouco tempo de convivência, pude acompanhar o comprometimento dos Conselheiros – CMDCA - em suas decisões e em suas intervenções quanto aos termos do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar, sempre com retidão, impessoalidade, transparência, legalidade, eficiência e notável competência. Mais importante é registrar o fino trato dispensado pelos mesmos no contato com os candidatos, pessoal e demais interessados do Certame Eleitoral, pautados sempre pela cordialidade e bom humor, essencial em um ambiente plural como este. Para ter acesso a nota completa basta acessá-la do rodapé desta matéria.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021/2024.