A Secretaria de Assistência Social faz doação de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar.

Publicado em: 27/10/2023 18:35

A gestão sabe que para que as instituições funcionem se faz necessário que elas tenham condições e equipamentos de qualidade. Foi com base nesse pensamento que a Secretária Julcilea David Mendes não mediu esforços para que o Conselho Tutelar do município pudesse receber veículo e equipamentos que serão capazes de melhorar ainda mais o trabalho da instituição.

No início desta semana a representante do Conselho recebeu das mãos da secretária a chave de um veículo sedan com cadeirinha, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um televisor de 50 polegadas e um ar condicionado. Cabe ressaltar, que os equipamentos são de grande valia, tendo em vista que a unidade de serviços necessitava de um melhoramento em sua estrutura de equipamentos.

Não é à toa que sempre ouvimos dizer que quando os órgãos se unem as coisas acontecem e a vida de quem depende dos serviços muda para melhor. A prova disso está nas condições que as secretarias e órgãos vem recebendo nessa gestão, que tem feito com que os serviços prestados à comunidade melhorem a cada dia mais, afinal, uma gestão que tem compromisso com seu povo tem também tem compromisso com as instituições.

Prefeitura Municipal de Ninheira. Governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.