Compromisso com a saúde da população: Governo realiza atendimento personalizado no Centro de Saúde

Publicado em: 14/12/2023 13:51

No último dia 13 de dezembro, um evento de grande relevância para a saúde municipal marcou presença no Centro de Saúde Municipal: um atendimento especializado com o Otorrino, promovido pela Secretaria de Saúde do município. Essa iniciativa, sob a eficiente supervisão da Secretária Cristine David, destacou-se como mais uma ação bem-sucedida em meio aos esforços contínuos da secretaria para melhorar a qualidade dos serviços de saúde em todo município.

A atuação da Secretária Cristine David tem sido um pilar fundamental para o sucesso das ações de saúde no município, com um trabalho dedicado e relevante que tem impactado positivamente a vida dos cidadãos. a gestão cuidando da nossa gente comprometida demonstra um compromisso constante com a saúde da população, implementando medidas e melhorias que visam atender às necessidades dos munícipes de forma abrangente.

O atendimento com o Otorrinolaringologista no Centro de Saúde Municipal representou um marco significativo, proporcionando cuidados especializados e essenciais para os pacientes locais. A presença desse profissional da saúde foi fundamental para diagnosticar e tratar questões relacionadas aos ouvidos, nariz e garganta, contribuindo para a promoção do bem-estar e a prevenção de possíveis complicações.

O prefeito Wagner Antunes (Bia) merece destaque pelo comprometimento contínuo em implementar medidas e melhorias na saúde da população. Sua gestão tem se destacado por um constante investimento em infraestrutura, recursos e profissionais qualificados, demonstrando um firme compromisso em garantir que a saúde seja uma prioridade para todos os munícipes.

Em resumo, a realização do atendimento com Otorrinolaringologista no Centro de Saúde Municipal, no último dia 13 de dezembro, não apenas reforça o compromisso da Secretaria de Saúde do município em proporcionar cuidados especializados, mas também destaca o papel crucial da Secretária Cristine David na implementação de ações significativas que têm impactado positivamente a saúde da população local. Este evento representa mais um passo importante na busca por um sistema de saúde eficiente, acessível e voltado para o bem-estar de todos os munícipes.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021/2024.