Publicado em: 31/08/2021 09:34 | Fonte/Agência: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REUNIÃO NO CISARP

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE NINHEIRA PARTICIPA DE REUNÃO DO CISARP EM TAIOBEIRAS.

No último dia 27 de agosto a Secretária de Saúde Cristine David participou de uma reunião na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio (CISARP) com o intuito de discutir assuntos pertinentes a saúde do município de Ninheira.
Dentre os assuntos tratados na referida reunião foi a viabilização financeira operacional do Centro de Oncologia de Taiobeiras, que embora está situado em outro município, mas trará resultados importantes para as pessoas do município de Ninheira, uma vez que é um centro de tratamento que atenderá toda região.

Com o Centro de Oncologia em funcionamento, tudo se tornará mais fácil para as pessoas que precisam de tratamento do Câncer, uma vez que não será mais necessário viajar para tão distante como por exemplo Montes Claros ou outras cidades.

Mesmo diante das dificuldades em que o país se encontra a Secretaria de Saúde de Ninheira tem empreendido forças para melhorar a cada dia mais a saúde da população e, essa reunião trará resultados positivos para a saúde da população. E o trabalho não para, a cada dia o município avança rumo ao desenvolvimento e a transformação social.

Prefeitura Municipal de Ninheira e Secretaria Municipal de Saúde, cuidado com carinho dos ninheirenses.
Gestão 2021-2024