Publicado em: 29/06/2021 11:17 | Fonte/Agência: http://ninheira.mg.gov.br/

Mônica Rejane(artista plástica)

PRAÇA ELIEZER PENA FOI DECORADA PELA ARTISTA PLÁSTICA MÔNICA REJANE.

Quando o assunto é arte, ela entende muito bem, aliás, é justamente a arte que corre em suas veias e com sua alma ela consegue conceituar o que é belo demonstrando em suas próprias artes. Sendo assim, ninguém seria melhor para decorar a praça Eliezer Pena senão a Mônica Rejane Rodrigues que com muito carinho transformou nossa praça em um lugar cheio de alegria mantendo vivas as tradições do período junino deste ano.

Quem passou pela referida praça nesse período de São João sentiu que algo havia mudado, mas o que muitos não sabiam é que além de todo o empenho por parte da secretaria de educação existiu uma artista plástica conceituada que saiu da sua cidade para dar um toque especial fazendo com que o nosso São João fosse cheio de alegria mesmo em tempos de pandemia.

Mônica Rejane Rodrigues é uma artista plástica nascida na cidade de Francisco de Sá Minas Gerais, mas atualmente mora em Taiobeiras também no mesmo estado e desde de muito cedo, aos poucos foi se envolvendo com a arte. Através de um convite feito pela Secretária de Assistencial Social e primeira-dama Julcilea Mendes aceitou vim para contribuir com o município no sentido de ajudar na ornamentação da praça.

Para que a praça pudesse fica tão linda foi preciso que todos estivessem engajados e foi de suma importância o empenho das colaboradoras; Cida, Edilene, Elissandra, Sheily, Simone, Neia, Zana, Rose, Isabel, Juscilene, Simone, Lucynilia, os colaboradores Joel e Paulo como também da Secretária de Educação Donicelle Matos que graças a uma ação conjunta e sem igual conseguiram oferecer aos munícipes condições de viverem mais um ano de tradição no município de Ninheira. A gestão entende que só será possível fazer um trabalho capaz de manter nossas culturas e tradições quando todos lutam de mãos dadas com um único objetivo, transformar a vida de todos para melhor.

É a Prefeitura Municipal de Ninheira valorizando a arte e mantendo a cultura local.

Governo cuidando da nossa gente.

Gestão 2021 - 2024