PREFEITO DE NINHEIRA EMPREENDE FORÇAS E LEVA ÁGUA PARA COMUNIDADE RURAL.

 

Publicado em: 03/09/2021 07:41 | Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Whatsapp

 

PREFEITO DE NINHEIRA EMPREENDE FORÇAS E LEVA ÁGUA PARA COMUNIDADE RURAL.

Agua para Viana

PREFEITO DE NINHEIRA EMPREENDE FORÇAS E LEVA ÁGUA PARA COMUNIDADE RURAL.


Nos últimos dias, o prefeito Wagner Antunes (Bia) tem empreendidos todas as forças possíveis para conseguir recursos para levar água potável de qualidade à comunidade Viana, com isso, além de oferecer um serviço que muda a vida da população, o gestor realiza um sonho antigo de pais e mães de famílias que é veem água de qualidade saindo de suas torneiras.  


Levar água para a referida comunidade é sem sombra de dúvidas um grande desafio para atual gestão, isso porque, há mais de 20 anos as pessoas que vivem na localidade têm sofrido com a falta d’água, por isso, o prefeito Wagner Antunes buscou através de órgãos competentes tudo que podia para que o governo municipal pudesse oferecer esse bem tão preciso para a comunidade que é água potável de boa qualidade.  


O abastecimento de água na comunidade Viana é feito através de carro pipa há mais de 20 anos e tem trago grandes transtornos para as pessoas que vivem na localidade, o que levou a gestão governando para todos lutar ainda mais para sanar o problema. Para atender essa demanda tão importante da comunidade o prefeito municipal contou com o apoio dos vereadores Thiago de Dão Seco e o vereador Pedro, parceria essa que vem somando muito para trazer para o município muito mais desenvolvimento socioeconômico.

Buscar soluções que possam melhorar a qualidade de vida dos ninheirenses é meta da gestão governando para todos e mudar a vida da população para melhor é um compromisso do prefeito Wagner Antunes.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente,

Gestão 2021-2024

ASCOM