Publicado em: 11/08/2023 11:20

Governo de Ninheira firma parceria com a Prefeitura de Belo Campo, e pacientes são atendidos em campanha de saúde na Bahia.

Se é para trazer melhorias na saúde e mudar a qualidade de vida da população, o governo de Ninheira não abri mão. Por isso, em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Campo, no estado da Bahia, pacientes de Ninheira estão recebendo atendimento personalizado em diversas áreas.

Para pacientes oriundos do município de Ninheira, o governo de Belo Campo disponibilizou exames de Catarata, exames laboratoriais, Raio X, Eletrocardiograma, Ultrassonografia e cirurgias gerais (Coleletíase, Hérnias). Além disso, os pacientes realizam todo procedimento de risco cirúrgico totalmente gratuito.

Paras os pacientes que não apresentaram nenhum risco para a realização de processos cirúrgicos (no primeiro dia de atendimento), já saíram de Belo Campo com a cirurgia agendada em Vitória da Conquista. As cirurgias serão realizadas do dia primeiro (1) até o dia 10 de setembro. Só no primeiro dia de atendimento, foram atendidas 65 pessoas, e nesta sexta-feira (11), serão atendidas mais 36, e amanhã, sábado, teremos mais atendimentos.

Segundo Dagmar Ferraz, responsável pelos Tratamentos Fora do Município (TFD), os ninheirenses tem recebido um atendimento humanitário e estão sendo tratados com muito respeito e carinho pela equipe envolvida no atendimento médico-hospitalar da ação de saúde. É assim que a gestão de Ninheira é feita, buscando condições para melhorar a saúde da população cada dia mais.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão: 2021 2024.