Governo de Ninheira faz entrega de maquinários e veículos à população.

Publicado em: 21/08/2023 09:14

Governo de Ninheira faz entrega de maquinários e veículos à população.

Na manhã do último sábado (19), o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) acompanhado do vice-prefeito Narques Rocha (Dadá), a primeira-dama e Secretária Julcilea David e dos vereadores da base governista, fizeram a entrega de maquinários e veículos à população. Ao todos, foram sete itens, sendo; uma patrol, uma retroescavadeira, dois caminhões pipa, uma caçamba, um carro pequeno e uma moto, todos zero quilômetro.

Os bens mencionados, são oriundos de uma parceria entre o prefeito Wagner Antunes com os deputados Tadeu Leite (Tadeuzinho) Newton Cardoso Júnior, o Senador Rodrigo Pacheco e o Governador Romeu Zema. Cabe destacar, que até agora, além desses bens mencionados, a aliança com esses políticos já rendeu muitos outros frutos para o município como; recursos para saúde, educação, infraestrutura e muito mais.

Para obter essas conquistas, é necessário dizer que o prefeito Bia fez incansáveis viagens à Belo Horizonte, Brasília e outras cidades. Ninheira conta hoje, com uma das melhores gestões ao longo da sua história, tudo isso, graças ao empenho do prefeito atual, com apoio dos vereadores e também por meio das grandes parcerias na esferas política estadual e federal.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão:2021-2024.