Com cerimônia e participação de autoridades políticas, Centro de Saúde é reaberto em Ninheira.

Publicado em: 13/07/2022 07:49

Na noite do último sábado (2), a população de Ninheira viveu um momento histórico. Foi reaberto no município, o Centro de Saúde Municipal. A partir de agora, a sociedade contará com um atendimento humanizado e qualificado, tendo em vista que a unidade de saúde conta com equipamentos de pontas e uma super estrutura.

Além do prefeito municipal, estiveram presentes prefeitos de vários municípios, secretários e toda a sociedade civil. Falaram no evento, o prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia), a Secretária de Saúde Cristine David, o Coordenador da Unidade de Saúde e a vereadora e enfermeira Edione Egito.

O intuito do governo municipal, é ofertar para sociedade a partir de agora, uma atendimento cada vez melhor no que diz respeito a saúde pública. O Centro de Saúde conta com equipamentos de qualidades, é uma equipe treinada, para oferecer um atendimento humanizado para o cidadão ninheirense.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa gente. Gestão 2021-2024.