Nova Mesa Diretora é formada na Câmara de Vereadores de Ninheira para legislatura do próximo biênio.

Publicado em: 02/01/2023 11:09

Aconteceu no primeiro dia do ano de 2023, na Câmara de Vereadores de Ninheira, a votação para a definição da nova diretoria que assumirá os trabalhos legislativos no próximo biênio. O dia de votação para composição da nova Mesa Diretora foi tranquilo e bastante comemorado por vereadores, poder executivo e a população. Por sete (7) votos a favor e dois (2) em branco, a nova mesa foi composta e, o prefeito Wagner Antunes (Bia), terá uma base governista para continuar governando o município de Ninheira nos últimos dois anos de seu governo (2023/2024).

A nova formação da Mesa Diretora terá com presidente o vereador Rone Cesar (ele que representa a comunidade de Vereada do Paraíso) e como vice-presidente, o vereador Thiago de Dão Seco. A nova legislatura terá como secretário o vereador João Nélio, ele que presidiu a casa legislativa nos últimos dois (2) anos de trabalho.

Com a nova formação, é possível afirmar que a população continuará contando com um dos melhores trabalhos já realizados pelo Poder Legislativo na história do município, e ainda condicionará ao governo municipal (poder executivo), a ter os projetos de desenvolvimentos e direcionados à população aprovados, evidenciando que a relação saudável entre os poderes é capaz de mudar a vida das pessoas para melhor.

É o trabalho continuará tendo em vista que ao longo da história, nunca se viu tanto trabalho em tão pouco tempo por parte do governo municipal, tudo isso, graças além do empenho do prefeito Wagner Antunes Spósito (Bia) e sua equipe de trablho, a parceria com os vereadores que formam a base do governo na Câmara Municipal.

Prefeitura Municipal de Ninheira, governo cuidando da nossa. Gestão: 2021-2024.